Dez anos e muitas décadas por vir.

Celebramos 10 anos em 2023 e para compartilharmos um pouco do que somos e nossa trajetória até aqui preparamos um vídeo que traz a voz dos que são os responsáveis por esta história. Uma voz plural porque vem da soma de profissionais, especialistas e empresários, que em 2013 deram mais um passo para a formação da sociedade.

Flavio Galdino e Sergio Coelho não fizeram estes dez anos sozinhos, evidentemente, mas deles e também por eles a história começou a ser construída. O nosso escritório, afinal é assim que nós o tratamos, está muito feliz em ter pessoas tão especiais a quem falar sobre o que representa os 10 anos de aniversário. Os nossos primeiros 10 anos!

O Galdino & Coelho, Pimenta, Takemi, Ayoub Advogados nasceu na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro. Depois, com toda energia e espírito realizador dos fundadores e demais sócios chegou também a São Paulo e a Brasília. Na verdade, já fomos muito além porque a capacidade do time, a competência das pessoas e a resolutividade do escritório, do nosso escritório, já são reconhecidas no mundo todo.

São 10 anos e o que construímos até aqui inspira e cria muito mais sonhos. Sonhos que juntos e com a confiança dos nossos clientes e parceiros iremos realizar. 

E vamos para muito mais! Desejamos a todos um Feliz 2024 e muitas realizações!!